Tempo de leitura: 3 minutos
Investindo em modelos de luxo com a adoção de cor sóbria, a Chevrolet anuncia o Tracker Midnight, que segue o padrão do S10 com a cor Preto Ouro Negro.
Com visual robusto e esportivo, o utilitário deixa claro que é um modelo personalizado. É esperado que a série especial chegue às concessionárias até a segunda quinzena de outubro, mas reunimos aqui as melhores informações do modelo.
Mais do que um design
O tom escuro aplicado no Chevrolet Tracker Midnight justifica a escolha de “meia-noite” no nome do modelo. Com a intenção de trazer estilo e sofisticação, toda a carroceria é tingida pela cor Preto Ouro Negro, e recebe itens exclusivos na mesma tonalidade, como maçanetas e friso do porta-malas, as rodas que são de aro 18”.
A SUV recebeu também faróis com máscara negra, e a famosa gravata que simboliza a marca aparece opaca, diferente do tradicional dourado. Diferente de todos os modelos da linha Tracker, o Midnight não possui nenhum detalhe cromado.
Interior luxuoso
Por dentro, o novo Tracker segue a mesma linha do exterior, com o preto sobressaindo. O volante é multifuncional, e combina com os detalhes do painel, e das laterais das portas. Os bancos têm revestimentos escuros, e o do motorista é ainda melhor, já que conta com regulagens elétricas.
Para destacar, o tom brilhante foi adicionado aos detalhes de ar condicionado, console central e na central multimídia, conseguindo transmitir ainda mais a ideia de exclusividade.
Ele interage com tudo
O Midnight foi feito para se conectar com a noite, graças ao sistema MyLink, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Nele é possível acessar aplicativos como Spotify e WhatsApp diretamente no painel do carro. Além disso ligações se tornam mais fáceis já que a mão do condutor pode ficar somente no volante. O sistema de som presente é composto por 6 alto-falantes com tweeter.
Não sendo mais novidade, mas um item que merece ser notado, o modelo vem com o exclusivo sistema de telemática GPS, o OnStar. Para facilitar ainda mais a experiência dos passageiros, as portas se abrem por meio de aproximação das chaves, com o Easy Entry.
Performance do Chevrolet Tracker Midnight
O modelo apresenta características para não deixar nem a própria sombra para trás. Ele conta com um motor 1.4 turbo, com 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque. Ele fica ainda melhor com seu câmbio automático de seis marchas e assistência de partida. O modelo possui a tecnologia bicombustível e ainda possui controles de tração e estabilidade.
Alguns itens foram adicionados como diferenciais para o veículo, valendo citar o teto solar elétrico, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos, travas e vidros com controles remotos, computador de bordo que analisa itens importantes como percentual de óleo no motor, o ar condicionado, entre outros.
Mesmo seguindo a linha do S10, o novo Tracker consegue ser exclusivo, mesmo se comparado as suas outras versões. Os itens de série são exclusivos e o preto absoluto também. Chegando as concessórias em outubro, o preço final do produto ainda não foi anunciado pela Chevrolet.
Conheça o portal de veículos do Grupo Líder, acesse o site e a página no Facebook e fique sempre atualizado sobre o mercado de automóveis.