Novo Gol e Novo Voyage: muito mais modernos

Tempo de leitura: 3 minutos

Volkswagen-Novo-Gol-2017-frontal

O Gol e o Voyage estão de cara nova! A linha 2017 do hatch e do sedan da Volkswagen estão chegando com a evolução do design mundial da marca e muito mais inovação tecnológica. Sob o capô de ambos modelos está o motor 1.0 de três cilindros, da família EA211, um dos mais eficientes nas suas respectivas categorias no mercado brasileiro.

A grande novidade da linha 2017 do Gol e do Voyage está dentro do carro. Tanto o hatch quanto o sedan passam a incorporar os novos sistemas de infotainment Volkswagen App-Connect, os mais modernos e interativos do mercado brasileiro.

Volkswagen-Novo-Voyage-2017-traseira

A Volkswagen elegeu 10 pontos que merecem destaque nos modelos que estarão aqui na Mila à partir do mês de março. Confira:

  1.  Novo Gol e Novo Voyage chegam com o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo; a Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado brasileiro.
  2. Modelos vêm com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.
  3. Novo Gol “Connect”, oferecido na cor exclusiva “Azul Lagoon”, marca a estreia do Gol mais conectado da história do modelo no País; série especial destaca a conectividade com smartphones, novo painel com aplique na cor azul e novos tecidos de bancos com detalhes azulados.
  4. Exclusivo suporte para celular, posicionado no topo e ao centro do painel, permite carregar e posicionar o smartphone para uma direção mais segura e interativa.
  5. Modelos incorporam a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a esportividade dos modelos, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaques dos modelos.
  6. Referência em termos de conforto e design interior, o Novo Gol e o Novo Voyage contam com painel novo e muito mais moderno; novo volante multifuncional, semelhante ao do Golf, confere ar de requinte e sofisticação ao interior dos modelos.
  7. Novo Gol e Novo Voyage serão equipados com a família de motores mais moderna do mercado brasileiro; o motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211, é muito mais eficiente em termos de performance e economia de combustível, com melhora na eficiência energética de até 11%.
  8. Premiado pela imprensa especializada brasileira, motor 1.0l de três cilindros Total Flex (82 cv) está entre os mais eficientes do segmento, com Nota “A” (Selo Verde) no Programa de Etiquetagem do INMETRO; consagrado motor 1.6 Total Flex (104 cv), que pode ser também associado à transmissão I-Motion, completa a gama de versões do Novo Gol e Novo Voyage.
  9. Versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.
  10. Novo Gol e Novo Voyage oferecem um dos menores índices de reparabilidade, de acordo com o CESVI; modelos contam com três anos de garantia total e a maior rede de concessionárias do Brasil.

Para saber mais sobre o Carlider, acesse www.carlider.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *